quarta-feira, 26 de abril de 2017

Resumo sobre os 12 SIGNOS

Olá amados, hoje iremos apresenta nosso novo projeto que é fala sobre signos, espero que gostem, toda semana iremos fala sobre algumas qualidades, defeitos sobre os signos de vocês então vamos lá,
Áries: ou Carneiro em português europeu, é o primeiro signo Astrológico, regendo pessoas que nascem entre 21 de Março e 20 de Abril, com pequenas variações de ano para ano. As pessoas que nascem sob a regência dele tem forte tendência a serem líderes e tomarem a iniciativa, mas isso também se reflete em um comportamento explosivo e impaciente. Se conseguirem moderar a impaciência e o egocentrismo,  e treinarem uma maior empatia e percepção do outro, poderão brilhar mais que mil supernovas.
Touro: é o segundo signo do Zodíaco e rege o período de 21 de abril à 20 de maio, com pequenas variações dependendo do ano. Pessoas nascidas sob a sua regência possuem forte ligação com os recursos naturais e questões de valor e merecimento próprio. Sendo assim, é um signo associado aos bens terrenos e a segurança psicológica. Existe uma grande tendência de serem materialistas e abusarem dos prazeres da vida, principalmente da Gula. Porém, também sabem aproveitar como ninguém os prazeres que a vida nos dá e relaxarem quando necessário, sem nunca se preocuparem demais.

Gêmeos: o terceiro signo do Zodíaco é associado a constelação de Gemini e, com pequenas variações anuais, rege o período de 21 de maio à 20 de junho. É um signo de versatilidade, que ama as boas ideias, comunicativo e alegre. Mas também pode ser frívolo, volátil e pouco confiável. Tem a tendência a se atrapalharem por se envolverem com várias atividades ao mesmo tempo. No entanto, ele gera uma grande versatilidade mental, abertura em visualizar vários ângulos de um mesmo problema.
Câncer: também conhecido como Caranguejo, é o quarto signo da Astrologia, rege os períodos entre 21 de junho e 22 de julho, com variações, né? Pessoas nascidas sob sua regência tendem a serem hipersensíveis, possessivas e podem asfixiar o outro com suas cobranças emocionais. Porém, é também extremamente intuitivo, leal e sabe lidar com os próprios sentimentos, e os dos outros, como ninguém. Dominando essa possessão, que é uma forma de proteção, e fortalecendo os próprios sentimentos, algo que sabe fazem com ninguém. O canceriano se torna um mestre no controle emocional e um ótimo porto seguro para todas as pessoas.
Leão: é o quinto signo do Zodíaco e tem
o golpe Relâmpago de Plasma a regência entre os períodos de 23 de julho até 22 de Agosto, também tendo pequenas variações anuais. Gente, todos os signos podem variar o período de regência de um ano para o outro, okay? Quando bem aspectado, pessoas regidas por ele tendem a serem alegres, afetuosas, românticas e divertidas. Mas quando dá ruim, possuem a tendenciosa de serem arrogantes, narcísicas e orgulhosas. É um signo de autoridade e poder, então é normal eles dominarem o ambiente em que se encontram. Devem procurar o equilíbrio treinando a introspecção e o autoconhecimento de forma objetiva e a aprenderem a ouvir críticas.
Virgem: sexto signo da Roda, regendo os períodos entre 23 de agosto e 22 de setembro. Pessoas nascidas sob sua regência tendem a serem perfeccionistas e tendem a serem bastantes críticas, tanto com os outros como com elas mesmas. Possuem um desejo de organizarem tudo a sua própria maneira, então são cheias de pequenas manias, e possuem uma forte tendência a desejarem ser úteis e prestativas aos outros.  Sendo muito racionais, podem se beneficiar muito se cultivarem mais as próprias fantasias e impulsos irracionais.
Libra: também conhecido como Balança em português europeu, é o sétimo signo do Zodíaco. Está associado a constelação de Libra e rege os períodos entre 24 de setembro e 22 de outubro. Pessoas nascidas sob sua regência recebem energias voltadas ao equilíbrio e harmonia., trabalham de forma a fazer com que as pessoas trabalhem em conjunto e possuem grande facilidade em conciliar opostos e em fazer concessões para se conseguir um relacionamento harmonioso. Normalmente eles precisam procurar uma forma de se imporem mais e fazerem valer mais as próprias vontades, pois se não acabam se tornando pau mandado de todo mundo.
Escorpião: é o oitavo signo do Zodíaco e esta relacionando a constelação de Scorpius, regendo o período de 23 de outubro à 21 de novembro. Pessoas nascidas sob sua égide
nossa como eu gosto de usar palavras complicadas tem uma forte tendência a serem controladoras e se sentirem ansiosas frente ao desconhecido. Elas também possuem instintos muito aguçados, talentos para o oculto e para a psicologia. Este fato acontece pois as energias de Escorpião facilitam o contato com nossos demônios interiores. Demônios que fazem parte de cada um, mas a maioria prefere ignorar, mas estes são muitas vezes a sede de nossas emoções. Poucas pessoas conseguem atingir o mesmo grau de autoconhecimento que alguém de Escorpião.
Sagitário: associado a constelação de Sagittarius, é o nono signo do Zodíaco e rege o período entre 22 de novembro e 21 de dezembro. Quem nasce nesta época tem a tendência a amar a verdade e as virtudes, chegando a exagerar e se tornando intolerantes com superficialidades como as gentilezas e trivialidades da sociedade, por soarem falsas para ele. São pessoas que desejam expandir, viajar, crescer filosoficamente e espiritualmente. Quase não suportam as superficialidades da vida e desejam viver tudo em um nível mais aprofundado e espiritual.
Capricórnio: décimo signo da Roda Astrológica, associado a constelação de Capricornus e regendo o período de 22 de dezembro até 20 de janeiro. Quem nasce neste período é, normalmente, perseverante e possuem o desejo de alcançar o topo através do trabalho duro. A posição social, o status e o poder executivo são importantes para ele. Como são bastante controlados com os próprios sentimentos, muitas vezes passam a impressão de serem frios e de terem poucas habilidades sociais. Quando conseguem integrar esta disciplina com uma maior sensibilidade emocional adquirem grande vantagem no dia a dia e na vida de forma geral.
Aquário: penúltimo signo do Zodíaco, rege o período entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Suas energias se expressam de forma a resistir as opiniões do senso comum, por isso é o signo ligado aos ideais sociais e humanitários. Pessoas nascidas neste signo normalmente são pouco convencionais e costumam se expressar de forma única. O problema disso é que eles podem acabar se isolando e se alienando do mundo real. São pessoas calmas e um tanto indiferentes, normalmente são amigáveis e conseguem fazer parte de vários grupos, mas raramente se aprofundam em qualquer uma dessas amizades. Se atingirem o equilíbrio adquirindo mais calor humano e formas mais eficientes de se expressarem, poderão brilhar muito.
Peixes: último signo do Zodíaco
graças a Odin é regente do período composto de 20 de fevereiro até 20 de março e está associado a constelação de Pisces. As energias de Peixes são mais sensíveis e se manifestam de forma bastante dispersa. Pessoas nascidas aqui tendem a serem muito sensíveis e receptivas, podendo ser facilmente afetadas pela energia do ambiente em que se encontram. Por esse contato mais facilitado com o mundo espiritual ou ideal, tendem a fantasiarem mais, sonharem mais, chegando ao extremo de não conseguirem diferenciar o mundo material do mundo espiritual ou de suas próprias ilusões. Sendo muito mais sensíveis que os outros signos, acabam se tornando artistas de virtude ímpar, principalmente na música.  Peixes é um signo complicado, abarcando os sonhos, as desilusões e o enriquecimento espiritual.
E amanhã vamos publicar sobre o lado sombrio de cada signo, esperamos você ate amanhã..

13 comentários:

  1. adoro estes assuntos esotéricos....posta maisss

    ResponderExcluir
  2. Sou de escorpião e adorei o resumo de meu signo, realmente sou muito ansiosa com o desconhecido e mais do que isso sou super desconfiada, acho impressionante como as pessoas desse signo são assim

    ResponderExcluir
  3. Sou virginiana e cresci lendo coisas sobre meu signo. Sou super perfeccionista, mas não tanto racional. Meu namorado é de libra e é a pessoa mais calma que conheço rsr. Adoro esses assuntos! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que eu gosto de ler é sobre signos. Muitos não acreditam, mas para mim está sempre correto kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou de acreditar em signos, mas é sempre bom respeitar quem acredita! Tenho amigos que acreditam e concerteza irei compartilhar esse post com eles!♥

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito em signos. Mas confesso que não posso ver uma matéria sobre que vou correndo ler. Acho bem divertido, e quase sempre tem tudo a ver comigo. Foi igual com o seu post, meu signo é Capricórnio e tudo deu bem certinho. Gostei do seu post, bj


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii como eu amo meu signo! haha! Amooo ler essas coisas! É bem isso mesmo, nos sagitarianos amamos viajar, as coisas simples da vida e evoluir! Disse tudo! =)
    Já estou curiosa para ler o lado sombrio de cada signo, apesar de vc já ter falado um pouco sobre o sagitariano nesse post aqui mesmo! haha!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do posts tema sobre signos sempre interessante sempre busco assuntos assim adoro meu signo sempre bom se informa sobre signo de cada um para ver mais sobre que conbina com gente são assuntos bem informativos e interessantes .

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito em signos, até porque meu signo me descreve direitinho rsrsrs amo meu signo, e adorei seu post achei o tema sobre signos muito interessante e chama muito a atenção para quem quer saber mais e se aprofundar no assunto.

    ResponderExcluir
  10. Sou ariana com muito orgulho hahahah adoro esse papo de sgnos olho o meu todos os dias SEMPRE sem passar um dia né hehe mas adooorei saber, mamys sempre disse que sou aries pura por ter nascido dia 01/04 mas nunca entendi, fala mais sobre isso <3 bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou super canceriana! Lua e Sol em câncer (não sei o que significa mas ok hahaha). Quando era mais nova era apaixonada por esse assunto, mas depois que virou modinha e a galera começou a surtar com isso, confesso que perdi um pouco do encanto. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  12. Acho que essa história de os taurinos não se preocuparem demais é furada viu porque eu nunca vi gente mais preocupada do que os taurinos. Eu sou muuuuuito preocupada. Infelizmente. Mas sobre isso de aproveitar a natureza é super verdade. Não existe uma ligação mais forte que a nossa com a terra ❤

    ResponderExcluir
  13. Leonina!!! Gostei de resumo, me identifiquei com tudooo, posta mais conteúdo esotérico, não entendo muito mas amo ler sobre <3

    ResponderExcluir

 

Um novo DIA