Sobre namorar

.: Namoro sem a intenção de casar, não é namoro, é passa tempo zé!

Namoro é pra casar parceiro, e não é tão fácil assim achar alguém pra isso, alguém com os mesmos planos, sentimentos, interesses, que estude e trabalhe e queira investir em uma relação, em construir uma família. Não fico com alguém só por beleza, não quero sustentar ninguém, quero alguém pra crescer junto.
Você ainda vai encontrar esse alguém que te faça sorrir pelos simples detalhes que acontecem quando vocês estão juntos, você vai encontrar alguém que vai te chamar pra sair não pra mostrar sua beleza para as outras pessoas, mas por que gosta de passear com você e te ver feliz por estar ali . Você vai encontrar alguém, que vai te falar verdades por que te ama e que talvez machuquem por um momento seu coração, mas você conseguirá perceber que foi pro seu bem e logo ficará bem outra vez! Você vai encontrar alguém que no meio da noite vai ligar só pra dizer que te ama, e que está com saudades de você, alguém que vai te amar pelo que você é, e não pelo que você gostaria de ser. Alguém que vai te honrar, namorar e casar com você! Esse alguém vai ficar com você até o fim dos seus dias, esse alguém vai vir das mãos de Deus! É com esse alguém que você vai ter uma família linda, e é com esse alguém que hoje o Senhor escreve sua  história de amor.. Se liga zé.
Essa mulher é realmente tudo que você precisa. Ela paga de durona, mas no fundo merece cuidado. Ela já se calejou tanto com a vida que agora fica receosa quando alguém se aproxima. Ela não quer o mundo, mas precisa de alguém que esteja disposto a seguir do seu lado, que segure sua mão quando os passos forem dados em falso, que reforce o quanto é bom tê-la por perto e que mesmo com sua tpm, mau humor, seus estresses diários, a ame pelas imperfeições. Ela não é qualquer mulher que você chega, bagunça e vai embora levando o melhor dela. Ela é especial demais, sorri com os olhos, faz do caos música boa pra se dançar, tem um brilho especial e um energia sem igual. Ela é a garantia de sorrisos fartos, de Fé elevada e otimismo. Ela é a melhor coisa que te aconteceu, e quer um conselho? Valoriza, segura com força e não solta. Dê o que ela precisa e a surpreenda sempre. A gente tem mania de descuidar do que já tem nas mãos. Ela é tão dela, que é suficientemente capaz de viver sozinha se você for um babaca e ao invés de carrega-la para a vida, resolva soltar sua mão pra abraçar o mundo. Então valoriza.
Se você esta namorando uma mulher sem a intenção de se casar com ela, você esta namorando a mulher de outro homem, então se liga zé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais populares

Nos siga